domingo, 10 de abril de 2011

Justificando o nome

Na verdade este não era o nome inicial...

Estava escutando música e buscando um nome para o blog; primeiro tentei "a vida como ela é", mas sabe como é a vida...nunca deixa que as coisas aconteçam como queremos.... tentei “vícios e virtudes” título da música do Charlie Brown Jr.... mas a vida é viciada em me contrariar.... então começou uma música do Frejat “Homem não chora” eis que veio a frase inspiradora...[...] E antes que eu me esqueça[...] e antes que a ideia voasse tentei e deu certo... Agora enquanto escrevo percebi que esta “inspiração” poderia ter vindo de outra música que gosto bastante...

Segue um trechinho

[...]Mas antes que eu me esqueça
Antes que tudo se acabe
Eu preciso
Eu preciso, dizer a verdade[...]

Agora que todos já sabem quem eu sou e já entenderam o nome do blog, posso começar a escrever pra valer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário