quarta-feira, 13 de abril de 2011

Felicidade compartilhada.

Quantas vezes tentamos responder a classica pergunta “o que é felicidade pra ti?” Pois muito bem, respondo tranquilamente felicidade pra mim é ler um bom livro, tomar um chimarrão no gasômetro, ver um velho amigo, presentear alguém que gosto, ser reconhecida no meu trabalho, aprender algo novo, conhecer um lugar diferente.... mas principalmente( e honestamente) ver quem eu amo Feliz... mas muuuuiiiito feliz, tipo EXPLODINDO DE FELICIDADE.

Por isso esta semana estou especialmente feliz. Minha família se fortalece a cada dificuldade e desta forma nos unimos mais e MAIS. União do tipo “ao infinito e além...” rsrsrs.

Não sei o objetivo deste post, acho que é só dizer pra quem me questiona o pq de eu cantar e sorrir às 8 da manhã... Por favor gente motivos pra sorrir não me faltam.... !!!!

Pra minha família só posso dizer “ AMO MUUUUITO TUDO ISSO”!!!!!!

Então só pra complementar minha frases perdidas...vai um trecho da música É hoje...do Caetano Veloso.

“É hoje o dia da alegria

E a tristeza, nem pode pensar em chegar

Diga espelho meu

Se há na avenida alguém mais feliz que eu

Diga espelho meu

Se há na avenida alguém mais feliz que eu”

Nenhum comentário:

Postar um comentário